Filtros : "O saber histórico na sala de aula" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: O saber histórico na sala de aula. Unidade: FFLCH

    Assunto: HISTÓRIA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VESENTINI, Carlos Alberto. História e ensino : o tema do sistema de fábrica visto através de filmes. O saber histórico na sala de aula. Tradução . São Paulo: Contexto, 1998. . . Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Vesentini, C. A. (1998). História e ensino : o tema do sistema de fábrica visto através de filmes. In O saber histórico na sala de aula. São Paulo: Contexto.
    • NLM

      Vesentini CA. História e ensino : o tema do sistema de fábrica visto através de filmes. In: O saber histórico na sala de aula. São Paulo: Contexto; 1998. [citado 2024 maio 02 ]
    • Vancouver

      Vesentini CA. História e ensino : o tema do sistema de fábrica visto através de filmes. In: O saber histórico na sala de aula. São Paulo: Contexto; 1998. [citado 2024 maio 02 ]
  • Source: O saber histórico na sala de aula. Unidade: FFLCH

    Subjects: TELEVISÃO (ASPECTOS SOCIAIS), COMUNICAÇÃO DE MASSA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALIBA, Elias Thomé. Experiências e representações sociais : reflexões sobre o uso e o consumo das imagens. O saber histórico na sala de aula. Tradução . São Paulo: Contexto, 1998. . . Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Saliba, E. T. (1998). Experiências e representações sociais : reflexões sobre o uso e o consumo das imagens. In O saber histórico na sala de aula. São Paulo: Contexto.
    • NLM

      Saliba ET. Experiências e representações sociais : reflexões sobre o uso e o consumo das imagens. In: O saber histórico na sala de aula. São Paulo: Contexto; 1998. [citado 2024 maio 02 ]
    • Vancouver

      Saliba ET. Experiências e representações sociais : reflexões sobre o uso e o consumo das imagens. In: O saber histórico na sala de aula. São Paulo: Contexto; 1998. [citado 2024 maio 02 ]
  • Source: O saber histórico na sala de aula. Unidade: FFLCH

    Assunto: HISTÓRIA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JANOTTI, Maria de Lourdes Mônaco. História, política e ensino. O saber histórico na sala de aula. Tradução . São Paulo: Contexto, 1998. . . Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Janotti, M. de L. M. (1998). História, política e ensino. In O saber histórico na sala de aula. São Paulo: Contexto.
    • NLM

      Janotti M de LM. História, política e ensino. In: O saber histórico na sala de aula. São Paulo: Contexto; 1998. [citado 2024 maio 02 ]
    • Vancouver

      Janotti M de LM. História, política e ensino. In: O saber histórico na sala de aula. São Paulo: Contexto; 1998. [citado 2024 maio 02 ]
  • Source: O saber histórico na sala de aula. Unidade: MAE

    Subjects: MUSEUS, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Adriana Mortara e VASCONCELLOS, Camilo de Mello. Por que visitar museus. O saber histórico na sala de aula. Tradução . São Paulo: Contexto, 1997. . . Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Almeida, A. M., & Vasconcellos, C. de M. (1997). Por que visitar museus. In O saber histórico na sala de aula. São Paulo: Contexto.
    • NLM

      Almeida AM, Vasconcellos C de M. Por que visitar museus. In: O saber histórico na sala de aula. São Paulo: Contexto; 1997. [citado 2024 maio 02 ]
    • Vancouver

      Almeida AM, Vasconcellos C de M. Por que visitar museus. In: O saber histórico na sala de aula. São Paulo: Contexto; 1997. [citado 2024 maio 02 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024